segunda-feira, 15 de março de 2010

movimento

Como esse blog é muito movimentado e tá cheio de seguidores (1), cabe aqui minha parte de quando em vez alimentá-lo (sei lá de quê, o que é que blog come heim?). A ideia original da qual foi feita o bixinho era até interessante, mas quem sabe não o faço daqui ou dali pra frente. Enquanto isso, bebamos um poemainha. Posso dizer bebamos pq eu tb leio meu próprio blog, além da Elyne, rs.



Você não veio


eu fiquei esperando o meu amor
fiquei no cais do porto
e ele nem morto
não veio

não sei se fugiu com a poesia
ou se com Maria
se fugiu com o violão
ou com meu coração

o meu amor não veio
o meu amor não veio
solidão...

03/03/2009

Um comentário:

  1. A solidão sempre fica no lugar dos amores que não veem. Talvez, seja esse o destino de quem ama: ter a solidão como certa!

    ResponderExcluir