quinta-feira, 13 de maio de 2010

coisas da nossa vida

eu tenho medo de ficar sozinha...


putz... como essa frase desfez meu sorriso ontem.

Tanto tempo de casados, 3 filhas lindas, saudáveis e... o amor foi pra onde? Aí fico pensando se vale a pena, se ainda é uma boa ideia, se é o certo, depois desses exemplos todos vistos, dessas mudanças de estrutura familiar, a gente juntar escovas de dentes, livros, poemas... É. Eu sei, as coisas mudam, lógico! E tem que mudar mesmo, é a constante desse Universo. Mas... já que somos racionais, não seria amelhor mudar para melhor?
Aí temos a escolha de ficar só porque não deu certo ou ficar só porque nunca casamos mesmo.

Eu não sei a resposta, minha cara, adoraria saber. Se soubesse talvez até eu mesmo estaria mais feliz agora, acredito que o melhor caminho seja mesmo o bom senso, colocar na balaça e tentar ver onde pesa mais, se vale ou não a Pena. E rogar a Deus pela sabedoria. Eu sigo esse caminho, ou pelo menos tento seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário